Atleta deixa pênis escapar do short durante prova dos 400m com barreiras; confira 18+
Durante a tradicional competição Ostrava Golden Spike, na República Tcheca, o atleta americano Chris Robinson protagonizou um momento inusitado — e viral. Enquanto disputava a prova dos 400 metros com barreiras, Robinson teve que lidar com um desafio além dos obstáculos da pista: seu órgão genital escapou da cueca logo após o tiro de largada. Mesmo tentando, nos primeiros metros, reposicionar discretamente seu “bastão”, o atleta acabou desistindo e seguiu em frente, cruzando a linha de chegada em primeiro lugar.
A performance foi digna de ouro: Robinson venceu com a melhor marca da sua temporada, registrando 48s05. O brasileiro Matheus Lima ficou em segundo lugar, apenas 0,06 segundos atrás, e Vit Muller, da casa, completou o pódio com 48s41. Apesar do constrangimento visível, o americano levou tudo com bom humor e chegou a rolar no chão rindo, após o fim da prova.
A cena inusitada rendeu risadas também entre os comentaristas da transmissão, Tim Hutching e Hannah England, que classificaram o incidente como uma “falha de equipamento”. O vídeo da corrida rapidamente circulou nas redes sociais com internautas chocados, mas também divertidos com a situação.
SUKAN | ‘Kemenangan dengan bantuan kaki ketiga wajar dibatalkan’ – Miroslav Svoboda
— AWATNI Buzz (@AWATNINews) June 26, 2025
Seorang bekas atlet lari berpagar Olimpik mempersoalkan kemenangan Chris Robinson di Ostrava Golden Spike yang disifatkannya penuh kontroversi.
“Pelir itu ibarat kaki ketiganya!” ujar Svoboda. pic.twitter.com/qmyU2QOhIH