Ex-BBB volta a negar ser gay e diz ser “meio aviadado”: “Nem banho direito tomo, sou macho”

Conhecido por suas declarações controversas, o ex-BBB e atual vereador por São Paulo, Adrilles Jorge, voltou a negar ser homossexual e fez comentários considerados estereotipados e problemáticos sobre masculinidade e orientação sexual. Durante participação no podcast PodCastro, o ex-brother de 50 anos afirmou ser um “macho sensível”, e creditou seus trejeitos afeminados à convivência com figuras femininas durante a infância.

“Porque eu sou hétero, mas sou meio aviadado, fui criado por avó, mas sou macho sensível, porra! Não sou metrossexual, nem banho direito tomo, eu sou macho!”, disse. Ainda no bate-papo, Adrilles relatou um episódio da adolescência em que, segundo ele, o fato de ser visto como gay o teria “salvado” de acusações de assédio. “Eu cantava muita mulher quando tinha 15 anos, mandava umas cantadas padrão, metido a poeta, mandava para várias [meninas], aí falavam: ‘Adrilles assediador, canalha’… Aí [depois] falaram: ‘o Adrilles é meio viado, ele não é assediador’. Foi o que me salvou”, relatou, ao justificar a percepção que as pessoas tinham de sua sexualidade.

Adrilles Jorge ganhou notoriedade nacional ao participar do Big Brother Brasil 15, onde ficou em quarto lugar. Na época, já negava ser gay e afirmava que seus trejeitos vinham de “sequelas” causadas por ter sido criado pela avó e por tias. Fora do reality, ele passou por programas da Jovem Pan, onde consolidou sua imagem ligada à extrema-direita, e atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!