Ariadna relembra ajuda de Bruna Marquezine em episódio de transfobia: “Eu estava sofrendo uma agressão”
Neste domingo (13/07), Ariadna Arantes usou as redes sociais para relembrar um momento de acolhimento e empatia que recebeu da atriz Bruna Marquezine durante um episódio de transfobia ocorrido em 2022. A ex-BBB comentou em uma página de fofocas no Instagram para agradecer publicamente à artista pelo apoio em uma situação constrangedora e violenta.
“Eu tinha acabado de conhecer a Bruna, num show da Anitta. Ela viu um homem me encurralar na parede tentando me agarrar e viu o quanto eu fiquei desconfortável. Ela só acenou com a cabeça para o segurança dela, que imediatamente me ajudou a sair daquela situação”, relatou Ariadna. Mesmo sem manterem um vínculo próximo, a ex-BBB destacou a importância da atitude de Marquezine. “Nós não somos amigas, não nos seguimos, mas eu tenho uma admiração enorme por essa menina. Ela é uma pessoa incrível”, escreveu Ariadna.
Na época do ocorrido, Ariadna chegou a relatar detalhes do episódio em seu Instagram, revelando que o agressor “a olhava com nojo e foi mega inconveniente”. Mesmo diante da tensão, foi a postura de Bruna que ajudou a amenizar os impactos emocionais da violência. “Ela foi uma fofa, eu não esperava, a gente nunca espera, porque eu não conhecia. Aí você vê a sororidade, empatia, força feminina, ela tinha acabado de me conhecer, ela viu que eu estava sofrendo uma agressão e o segurança tirou o cara de perto de mim”, disse, visivelmente tocada com a lembrança.
