Filho de Marília Gabriela desabafa sobre flagra de beijo com rapaz em 2015: “Ainda pago esse preço”
O ator Theodoro Cochrane, filho da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, abriu o coração em um vídeo publicado nesta terça-feira (08/07), ao relembrar um episódio marcante de sua vida pessoal. Há dez anos, em pleno Carnaval de Salvador, Theodoro foi fotografado aos beijos com outro homem por um paparazzo. O registro viralizou e rapidamente se espalhou por diversos portais de notícias, tornando sua sexualidade um dos assuntos mais comentados na época. Sem que tivesse qualquer controle sobre a narrativa, o ator viu sua intimidade ser exposta sem consentimento.
“Mesmo sem ter tido oportunidade de decisão sobre a exposição da minha sexualidade, passei a falar publicamente de características minhas até então íntimas”, desabafou o artista. Segundo ele, o episódio o forçou a adaptar sua existência a uma realidade “cada vez mais escancarada”, gerando impactos que ainda o acompanham. Theodoro explicou que, apesar de a sociedade hoje estar mais aberta a falar sobre sexualidade, em 2015 o cenário era bem diferente. “Uma época que não éramos tão devassados e falar da sexualidade era bem mais tabu que hoje”, destacou.
O ator reconhece que, de certa forma, o episódio o impulsionou a viver com mais liberdade e verdade. “Foi bom porque passei a me expressar mais livremente e ser fiel à minha essência”, afirmou. No entanto, também foi enfático ao mencionar as dores do processo: “Claro que como tudo na vida, paguei um preço e ainda pago esse preço”. Para ele, o ato de se aceitar e se entender publicamente carrega uma dose de vulnerabilidade que nem sempre é bem compreendida pelos outros.
“Se aceitar e se entender publicamente ou pelo menos tentar, vulnerabiliza e consequentemente desmistifica a gente perante aos outros. As pessoas passam a entender como uma pessoa que não tem máscaras ou segredos e isso nem sempre é bom, pois te torna terrivelmente previsível”, concluiu.