Galã da 1ª versão de ‘Vale tudo’, Edson Fieschi termina namoro com modelo de 19 anos

Edson Fieschi, conhecido por seus papéis em novelas como Vale Tudo, Cobras & Lagartos e Insensato Coração, está solteiro novamente. Aos 61 anos, o ator colocou um ponto final em seu relacionamento com o modelo Alexandre Vesper, de apenas 19 anos. O namoro, que durou quase um ano, foi revelado no ano passado quando Edson postou uma foto com o então companheiro no Dia dos Namorados, selando o momento com um comentário carinhoso em uma foto do modelo na praia: “Meu amor”.

Apesar da diferença de idade, os dois compartilhavam uma relação pública e afetuosa nas redes sociais, trocando curtidas, declarações e apoio mútuo aos projetos profissionais. Em maio deste ano, Alexandre chegou a parabenizar publicamente o ator pelo aniversário, demonstrando que, até então, o romance seguia firme. Vesper, que integra o casting da prestigiada agência 40 Graus Models, de Sergio Mattos, já é considerado uma promessa da moda, com campanhas para marcas renomadas de beleza e fragrâncias.

A separação acontece no momento em que Fieschi se prepara para voltar aos palcos, dividindo a cena com Bianca Bin na peça Job, em cartaz em São Paulo. Paralelamente, o ator também atua nos bastidores da cena teatral como produtor da premiada Prima Facie, protagonizada por Débora Falabella e sucesso absoluto de crítica e público. Edson Fieschi iniciou sua carreira em 1988, na primeira versão da novela Vale Tudo, onde viveu o personagem Carlos — papel que na nova adaptação está sendo interpretado por Felipe Ricca.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!