George Santos diz que perdão Donald Trump não virá e avisa: “Se eu morrer na prisão, será criminoso”

Enquanto se prepara para ir para uma prisão federal no final deste mês, o ex-congressista norte-americano George Santos, abertamente gay e conhecido por seu histórico de polêmicas e mentiras, pareceu perder a esperança de um perdão presidencial e disse aos seus seguidores nas redes sociais que a culpa será criminosa caso ele morra atrás das grades.

Em publicação feita na tarde de quarta-feira (09/07), o brasileiro e ex-drag queen declarou: “Estou indo para a prisão, pessoal, e preciso que vocês ouçam isso em alto e bom som: não tenho pensamentos suicidas. Não estou deprimido. Não tenho intenção de me machucar e não me envolverei voluntariamente em nenhuma atividade sexual enquanto estiver lá.”

Condenado em abril a mais de sete anos de reclusão por fraude eletrônica federal e roubo de identidade qualificado, Santos reforçou em sua publicação que qualquer informação em sentido contrário deve ser considerada falsa. “Se algo sair sugerindo o contrário, considere isso uma mentira… ponto final”, escreveu ele. “As estatísticas sobre o que acontece com homens gays sob custódia do BOP são assustadoras, e é exatamente por isso que estou divulgando isso agora. Então, se algo acontecer, não haverá confusão”. Santos encerrou seu desabafo com uma frase incisiva: “EU NÃO me matei”.

Apesar dos esforços de sua equipe jurídica, que já sinalizou a intenção de pedir perdão presidencial a Donald Trump, o próprio Santos demonstrou pouca fé nessa possibilidade. Ao ser questionado por um seguidor sobre a chance de perdão, ele respondeu de forma direta: “Não vai acontecer e, mesmo que aconteça, é provável que seja tarde demais, com base nas probabilidades.”

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!