Homem invade bar em SP usando calcinha e furta bebidas durante a madrugada

Uma cena inusitada foi registrada por câmeras de segurança na madrugada da última terça-feira (22/07), no bairro Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo. Um homem vestindo apenas uma blusa de moletom e uma calcinha invadiu o bar Beeroska Food e furtou diversas garrafas de bebida e um monitor. As imagens mostram o suspeito forçando uma chapa de ferro que protegia o balcão até conseguir acessar a área interna do estabelecimento.

Antes da invasão, o homem aparece carregando dois sacos pretos e observando o local com atenção. Em seguida, começa a forçar a entrada, consegue abrir um pequeno espaço e pega a primeira garrafa de bebida, que guarda em um dos sacos. Num momento ainda mais curioso, ele tira a calça preta que usava, coloca o que parece ser uma calcinha e continua a ação vestindo apenas essa peça íntima e a blusa de moletom.

Por cerca de três minutos, o invasor segue pegando garrafas, até que uma luz de emergência acende e o assusta. Ele se encolhe em um canto do bar por aproximadamente cinco minutos, até decidir se levantar, vestir a calça e deixar o local. Em tom de bom humor, apesar do prejuízo, uma das proprietárias brincou com a situação: “A calcinha deu força para abrir a porta, mas nem tanta assim. Se colocasse um salto, acho que conseguiria”.

Apesar do flagrante registrado pelas câmeras, a Secretaria da Segurança Pública informou que não há registro oficial do caso na Polícia Civil até o momento. Os donos do Beeroska Food já adiantaram que pretendem reforçar a segurança do local.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!