Jesus Luz relembra namoro com Madonna e fala sobre “conexão espiritual”: “Não foi só sexo”
Jesus Luz, de 38 anos, abriu o coração ao recordar o relacionamento que teve com a rainha do pop, Madonna, 66, entre os anos de 2008 e 2010. Durante participação no WOW Podcast, o brasileiro descreveu a relação como uma verdadeira troca espiritual.
“A gente era muito uma troca espiritual e acho que a base do relacionamento foi essa conexão espiritual. Não teria como eu ficar com uma pessoa dois anos, 30 anos mais velha que eu, só por paixão, só por sexo ou para me dar bem”, contou. Jesus, que à época viu sua vida virar do avesso ao namorar a estrela global, revelou que o romance trouxe aprendizados que carrega até hoje — especialmente em relação à fama. “Coloquei uma regra na minha cabeça para viver aquilo. Não foi como as pessoas falam, de fingir que estava acostumado. Eu não fingi costume, sabe? Meu pensamento principal era: ‘eu estou apaixonado, amando essa pessoa, essa pessoa me admira. Se eu me deslumbrar com isso vai haver um rompimento’”, disse.
Segundo ele, o segredo para sustentar o namoro com Madonna durante dois anos foi justamente manter os pés no chão e focar no que realmente os unia: o sentimento genuíno. “Já encarava aquilo como uma grande ilusão, não sendo ingrato, mas via que aquelas pessoas estavam acostumadas com aquilo, era a realidade delas, ou seja, em algum momento ia se tornar a minha, ia ser comum pra mim também. Não queria pular etapas para ter esse risco de perder a conexão”, refletiu.
Para Luz, evitar o deslumbramento foi essencial para que o relacionamento durasse o tempo que durou. “Tive essa sacada logo no início e isso alimentou esses dois anos em que fiquei me relacionando com a Madonna. Toda essa questão de eu não ter ficado deslumbrado, de não me corromper por certas coisas”, completou.