Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, desabafa após ex se casar com outro: “Doeu”

O ator Theodoro Cochrane, filho da jornalista Marília Gabriela, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre o impacto emocional que sentiu ao descobrir que seu ex-namorado, o modelo Fabrício Santana, se casou com o diretor Bill Macintyre no último fim de semana. Em cartaz com a peça A Última Entrevista, ao lado da própria mãe, Theodoro contou que soube do casamento por meio de uma amiga em comum, minutos antes de subir ao palco.

“A última pessoa que disse que me amava e que queria passar a vida comigo se casou dia desses e eu fiquei sabendo pelo post de uma amiga em comum”, iniciou o artista. “Nesse post, a amiga dizia que o amigo dela havia se casado com o amor da vida dele”, completou. O relacionamento entre Theodoro e Fabrício terminou há cerca de quatro anos, mas a notícia do casamento mexeu com o emocional do ator, que não escondeu a dor ao revisitar o passado amoroso. “Essa descoberta aconteceu minutos antes de eu entrar em cena para reavaliar a vida e a finitude com a minha mãe. E doeu. Doeu provavelmente pelo momento existencialista em que me encontro, mas doeu. Uma dor amadurecida, solene, definitiva”.

No texto publicado em seu perfil, Theodoro também refletiu sobre os motivos do rompimento com Fabrício e a idealização do amor romântico. “Esse último ex com quem eu tive uma real reciprocidade já não existe em meu cotidiano há muitos anos, não me vejo tendo qualquer tipo de envolvimento. Somos intelectualmente diferentes e emocionalmente opostos”, afirmou. “A história acabou e doeu, doeu muito. Foi abrupto o rompimento. O fim sempre tem um gosto de fracasso. Somos condicionados desde pequenos a encontrar a alma gêmea e sermos felizes para sempre”, analisou.

Para além da dor do término, o ator revelou que o casamento do ex provocou nele uma espécie de “melancolia” e uma dura autocrítica. “Ver esse amor eterno celebrado com outra pessoa gera uma melancolia e um sentimento de incompetência, afinal, meu ego ferido faz questão de cobrar por que eu não fui melhor com esse amor? Por que eu botei tudo a perder?”, escreveu. No entanto, ele encerrou o texto com um tom de amadurecimento: “Aí que eu penso que nada nem ninguém tem tanta importância assim”.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!