Após, supostamente, ser chamada de “viado” por João Igor, Fernanda Ganzarolli fala em falsidade

A relação de amizade entre a influenciadora Fernanda Ganzarolli e o cantor João Igor tem sido colocada em xeque nas redes sociais após o vazamento de prints comprometendo o artista. Nas imagens, que viralizaram, Fernanda recebe mensagens de uma pessoa não identificada revelando que o cantor teria se referido a ela de forma pejorativa durante uma conversa de trabalho. Segundo o relato, João teria dito: “Eu sou o cara do vídeo com o ‘viado’ lá”, se referindo à influenciadora.

A mensagem foi enviada por alguém que afirma que seu ex-companheiro trabalha em uma grande empresa de música e testemunhou a situação durante uma chamada de trabalho. “Essa pessoa já estava em ligação com ele [João] quando colocou meu ex na chamada. E ele usou essas palavras”, escreveu. Diante da revelação, Fernanda desabafou afirmando que já desconfiava que o cantor não gostava dela. A fonte também apontou João como uma pessoa falsa e previu que, um dia, “a máscara dele vai cair”.

Nesta quarta-feira (06/08), Fernanda usou os stories do Instagram para agradecer as mensagens de apoio e anunciou que não comentará mais o assunto. “Entreguei na mão de Deus porque Deus é maravilhoso. Ele não desampara ninguém”, desabafou. Sem mencionar diretamente João Igor, ela falou sobre falsidade e ingratidão: “Infelizmente, gente, no Brasil, a mentira se torna verdade e a verdade se torna mentira. Mas graças a Deus, a minha vida é um livro aberto (…). A ingratidão faz parte do ser humano, sim – eu afirmo porque eu sou prova viva disso”.

Vale lembrar que João Igor teve alta hospitalar no dia 31 de julho, após ser baleado por um policial no Terminal Rodoviário da Barra Funda, em São Paulo. Durante sua recuperação, Fernanda se mostrou presente, chegou a pedir orações nas redes sociais e acompanhou de perto o estado de saúde do cantor, que ainda deverá passar por uma nova cirurgia. A dupla ficou conhecida nacionalmente após viralizar em uma live, quando Fernanda surgiu cantando ao lado de João nas ruas.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!