Bailarino de Anitta rebate ataques sobre sexualidade após revelar que será pai: “Sou o que eu quiser ser”
Lukas Oliveira, bailarino de longa data de Anitta, utilizou suas redes sociais para responder a comentários preconceituosos e invasivos que passou a receber desde que anunciou, recentemente, que sua namorada, Daniela Brugarelli, está grávida do primeiro filho do casal.
Internautas questionaram a sexualidade do artista, relembrando que, no passado, ele se identificava publicamente como um homem gay. “Como assim? Ele não é gay?”, escreveu um usuário. Outro afirmou: “Acho que ele não está tão bem resolvido assim”. Já um terceiro disse: “Ele teve a ‘cura gay’. Fiquei em choque”.
Em resposta, Lukas foi direto: “Um bando de gente querendo ditar o que eu sou, e ainda me colocam um vídeo antigo, com mais de 10 anos, achando que vai me definir. Evoluam, pessoas. Eu sou o que eu quiser ser e com quem quiser. Ninguém dita minha vida porque eu não dito a de ninguém. Tomem conta da vida de vocês”. O artista ainda reforçou que não deve explicações sobre sua vida afetiva: “A questão aqui é que ninguém tem que questionar nada meu e ponto. Cada um tem sua vida para isso”.
Aos 30 anos, Lukas integra a equipe de Anitta desde o início da carreira da cantora, há mais de uma década. Em 2018, ele formou o grupo “gay band” Funtastic, ao lado de outros bailarinos que já trabalharam com nomes como Ludmilla, Valesca Popozuda e Pabllo Vittar. O relacionamento com Daniela veio a público em outubro de 2024, ocasião em que o dançarino revelou publicamente ser bissexual.
