Ex-gay band, bailarino de Anitta anuncia que será pai e celebra: “Sempre foi um grande sonho”
Lukas Oliveira, dançarino e DJ que acompanha Anitta desde o início da carreira, há mais de dez anos, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (11/08) para anunciar uma novidade emocionante: ele e a namorada, Daniela Brugarelli, esperam o primeiro filho do casal. A notícia foi celebrada com entusiasmo pelo artista, que também aproveitou o momento para responder a críticas sobre sua vida pessoal.
“Você chegou como um furacão me mostrando o que é amar e poder ser amado de uma das melhores formas que já vivi e hoje estou podendo viver! Virando notícia, escutando diversas coisas positivas e negativas a respeito do meu sentimento, no começo pode ter mexido absurdamente comigo, porém hoje vejo que tudo só me fortalece cada vez mais quando tenho você ao meu lado!”, escreveu.
Em sua publicação, Lukas fez questão de destacar a realização de um dos maiores sonhos de sua vida: ser pai. “Quem me conhece (de verdade) sabe que esse sempre foi um grande sonho da minha vida e hoje ter ele materializado ao seu lado fico sem acreditar todos os dias nessa imensa felicidade que estou vivendo!”, declarou. A mensagem veio acompanhada de fotos ao lado de Daniela, celebrando a nova fase e transmitindo a ansiedade pela chegada do bebê.
O dançarino também se declarou para a futura mãe de seu filho, reforçando a parceria e o apoio que recebe dela. “Amor da minha vida, saiba que eu te amo muito e estou sendo além de feliz ao seu lado!!!! Você é a pessoa que mais me apoia, me escuta e me dá forças em TUDO, me fazendo ter sentido na palavra felicidade e amar. Você chegou e me trouxe sentido a diversas coisas, obrigado por ser essa pessoa incrível. Poder construir uma família ao seu lado é realizador. Que venha com muita saúde nosso mini humano ou mini humana! Agora somos 3”, escreveu Lukas, em tom emocionado.
O relacionamento entre Lukas Oliveira e Daniela Brugarelli foi tornado público em outubro de 2024. Além de sua trajetória como um dos bailarinos mais próximos de Anitta, ele também integrou, em 2018, a “gay band” Funtastic, formada por dançarinos que já trabalharam com nomes como Ludmilla, Valesca Popozuda e Pabllo Vittar.