Homem é preso em Sergipe após tentar matar o próprio tio a tiros por homofobia

Um homem foi preso na última terça-feira (05/08), no município de Simão Dias, em Sergipe, suspeito de tentar assassinar o próprio tio a tiros. Segundo informações divulgadas pelo g1, a tentativa de homicídio ocorreu em 12 de junho deste ano e, de acordo com a Polícia Civil, o crime foi motivado por homofobia.

O tio teria se assumido homossexual pouco antes do atentado, o que teria levado o sobrinho a cometer o ato violento. A vítima foi atingida pelos disparos, mas sobreviveu e está em recuperação. Após semanas de investigação, a polícia reuniu indícios suficientes para solicitar um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, além de um mandado de busca e apreensão.

As ordens judiciais foram cumpridas na terça-feira, culminando na prisão do acusado. A Polícia Civil segue com os trâmites legais, e o suspeito permanece à disposição da Justiça enquanto o processo segue em andamento.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!