Mãe de criador de conteúdo 18+ atualiza estado de saúde do filho: “Está fora de perigo e consciente”

Dois brasileiros estiveram no centro de um incidente em um hotel de Ornos, em Mykonos, na Grécia, quando foram encontrados inconscientes dentro da piscina de um quarto privativo. Segundo o portal grego Protothema, a situação só foi descoberta depois que uma funcionária da limpeza notou água escorrendo para a varanda de um quarto no terceiro andar e comunicou a recepção.

Colaboradores do hotel entraram no local e encontraram os jovens já inconscientes, acionando imediatamente a emergência. Uma ambulância foi acionada, mas, infelizmente, um dos jovens, identificado como o influencer Yago Campos, de 25 anos, teve a morte confirmada no local. O outro, o criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, foi levado ao Centro de Saúde de Mykonos.

De acordo com o portal grego Protothema, durante a inspeção do quarto e da varanda, as autoridades encontraram uma seringa de plástico e quatro sachês contendo um pó branco, suspeito de ser uma substância narcótica. Os itens foram apreendidos pela Subdivisão de Segurança de Mykonos e enviados para análise laboratorial. A autópsia do jovem falecido vai determinar a causa exata de sua morte.

Nas redes sociais, surgiram rumores de que Ryan estaria em coma. No entanto, a mãe dele, Érica Ursoli, desmentiu oficialmente a informação. Em publicação nesta segunda-feira (25/08), ela afirmou que Ryan está consciente, falando normalmente e fora de perigo, devendo receber alta hospitalar em breve. “Peço que parem de colocar notícias falsas relacionadas ao acontecido na Grécia. Ryan está fora de perigo, hospitalizado e sendo medicado! Tudo ficará bem, peço que tenham empatia com as fofocas maldosas pelo momento doloroso e delicado”, escreveu Érica.

Ryan é conhecido por seu trabalho como criador de conteúdo adulto e conta com mais de 102 mil seguidores no X (antigo Twitter), onde compartilha prévias de seus conteúdos. Até o momento, ele não se manifestou publicamente em seu perfil pessoal do Instagram, e uma postagem recente em sua página oficial teria sido feita por administradores.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!