TV argentina transmite nude por acidente após apresentador abrir mensagem ao vivo
Um momento inusitado marcou a edição matinal do programa Es Muy Temprano, da emissora argentina Crónica TV, na última quarta-feira (31/07). Enquanto lia mensagens enviadas por telespectadores ao vivo, o apresentador Gastón Samá acabou abrindo um vídeo com conteúdo impróprio.
A mensagem dizia “Com minhas filhas gêmeas”, mas ao clicar, foi exibida na tela uma imagem de genitália masculina — numa clara alusão a um trocadilho usado para se referir aos testículos. A cena, transmitida sem cortes, causou desconforto no estúdio. A reação de Samá foi de evidente surpresa. Sem esconder o constrangimento, desviou o olhar da tela, evitou comentar o conteúdo e tentou seguir com o noticiário de forma rápida, mudando de assunto logo em seguida.
Apesar da tentativa de contornar a situação, o incidente ganhou força nas redes sociais, onde internautas não perdoaram a gafe e transformaram o nome do jornalista em um dos assuntos mais comentados da Argentina no X (antigo Twitter). Até o momento, nem a Crónica TV nem o próprio apresentador se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.
Argentina 🇦🇷 | En la televisión argentina abrieron una foto en directo, y se encontraron con una sorpresa: https://t.co/4kzjFpc0UI
— Periodistassinfronteras (@periodistassin2) August 1, 2025