TV argentina transmite nude por acidente após apresentador abrir mensagem ao vivo

Um momento inusitado marcou a edição matinal do programa Es Muy Temprano, da emissora argentina Crónica TV, na última quarta-feira (31/07). Enquanto lia mensagens enviadas por telespectadores ao vivo, o apresentador Gastón Samá acabou abrindo um vídeo com conteúdo impróprio.

A mensagem dizia “Com minhas filhas gêmeas”, mas ao clicar, foi exibida na tela uma imagem de genitália masculina — numa clara alusão a um trocadilho usado para se referir aos testículos. A cena, transmitida sem cortes, causou desconforto no estúdio. A reação de Samá foi de evidente surpresa. Sem esconder o constrangimento, desviou o olhar da tela, evitou comentar o conteúdo e tentou seguir com o noticiário de forma rápida, mudando de assunto logo em seguida.

Apesar da tentativa de contornar a situação, o incidente ganhou força nas redes sociais, onde internautas não perdoaram a gafe e transformaram o nome do jornalista em um dos assuntos mais comentados da Argentina no X (antigo Twitter). Até o momento, nem a Crónica TV nem o próprio apresentador se pronunciaram oficialmente sobre o ocorrido.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!