Astro de Glee revela sessão de fotos desaparecida de nu frontal: “Está por aí, em algum lugar”
O ator Chord Overstreet, conhecido por interpretar Sam Evans na série Glee (2009-2015), fez uma revelação bombástica durante sua participação no programa Celebrity Weakest Link. Aos 36 anos, ele contou que posou completamente nu para a revista Playgirl, com direito a nu frontal, quando tinha apenas 21 anos.
“Me pediram para fazer uma sessão de fotos de nu frontal completo para a revista Playgirl. Nós filmamos, e as imagens ficaram tão… nós filmamos, nós filmamos”, disse ele, surpreendendo os colegas presentes. No programa, estavam nomes icônicos da série musical, incluindo o criador Ryan Murphy, e atores como Amber Riley, Becca Tobin, Dot Marie Jones, Max Adler, Heather Morris, Alex Newell e Jenna Ushkowitz. Chord revelou ainda que recebeu US$ 100 mil (aproximadamente R$ 531 mil) pelo ensaio: “Eu embolsei o dinheiro e foi o maior problema que eles tiveram – pré-encomendas, pré-vendas – e aí meu assessor de imprensa tirou a revista da prateleira. Então, está por aí, em algum lugar”, contou, deixando a todos eufóricos.
Jane Lynch, eternizada como a treinadora Sue Sylvester, não deixou a oportunidade passar e convocou o público para uma verdadeira caça às imagens: “Estados Unidos, estou dando uma tarefa a vocês. Esta é a missão de vocês, caso decidam aceitá-la. Encontrem essas revistas!”, pediu ela.
Vale lembrar que, em 2010, o E! News noticiou que Overstreet havia sido abordado pela Playgirl, mas menos de um mês depois a publicação informou que o ator não apareceria na revista, devido à decisão de seus representantes. Apesar disso, Chord garante que as imagens existem, mesmo que não tenham sido oficialmente divulgadas. Agora, os fãs têm a missão — e a permissão de Jane Lynch — de tentar descobrir onde esse icônico ensaio do ex-Sam Evans está escondido.
someone find the unreleased Chord Overstreet full frontal Playgirl photoshoot NOWWW pic.twitter.com/bXdaVJsud9
— Jericho (@itsjerichos) September 17, 2025