Christina Aguilera empresta sua voz para nova notificação do Grindr em parceria inédita

Já pensou receber uma notificação do Grindr e ouvir a própria Christina Aguilera chamando você para um novo encontro? Esse sonho se tornou realidade! Na segunda-feira (15/09), o aplicativo de namoro revelou uma parceria com a estrela pop, que agora assume o papel de “braço direito” da plataforma.

Substituindo o icônico “bloop” de notificação, Aguilera dará o toque especial com os primeiros segundos de seu hit número 1, Come On Over Baby (All I Want Is You), avisando os usuários de que uma nova mensagem acaba de chegar. O anúncio da colaboração chega em clima de festa, poucos dias antes da aguardada apresentação de Aguilera no Portola Music Festival, que acontece neste sábado (20/09), em São Francisco, na Califórnia (EUA).

No palco, Xtina dividirá espaço com nomes de peso como LCD Soundsystem, The Prodigy, Dom Dolla, Mau P, Arca, entre outros. Para celebrar a novidade, o Grindr divulgou um divertido vídeo promocional em que a cantora se prepara para sua performance, mas fica surpresa ao ouvir sua própria voz ecoando pelas notificações do app. “Gente, que p*rra é essa?”, brinca Aguilera, enquanto seus assistentes abandonam o camarim às pressas para responder mensagens no aplicativo.

A ação reflete não apenas o bom humor da popstar, mas também reforça sua relação de longa data com o público LGBTQ+. Ao longo da carreira, Aguilera colecionou títulos de aliada da comunidade, especialmente por músicas que marcaram gerações, como Beautiful, considerado um hino LGBTQIAPN+.

Em 2017, em uma carta publicada pela Billboard, a artista deixou claro o quanto essa relação impactou sua trajetória. “Por favor, saibam que, para mim, todos vocês representam a voz motriz diária que me diz para continuar, para triunfar contra todas as probabilidades e para celebrar ser única”, escreveu ela na época. “Porque ser única não nos torna diferentes de ninguém — apenas nos torna mais especiais”, escreveu Aguilera.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!