Entre fetiche e glamour: novas suítes do Hotel Chilli prometem experiências sensoriais únicas em SP
Duas vezes citado no prestigiado guia de viagens da Louis Vuitton como um dos principais “pontos gays” de São Paulo, o Hotel Chilli, agora maior sauna exclusiva para homens do mundo, já que ultrapassou uma concorrente de Bangkok, está prestes a dar um passo ousado em sua trajetória. O espaço, criado pelo empresário Douglas Drumond, vai inaugurar em breve as suítes 341, 342, 343 e 344, que ganharão um novo conceito pelas mãos do arquiteto Marcelo Teixeira, do Studio Inquieto Arquitetura.
Segundo Marcelo, a proposta é elevar ainda mais a experiência já conhecida pelos frequentadores do Chilli. “Podem esperar ambientes provocantes, com conexões inusitadas, cartela de cores sofisticada, iluminação cênica e pensados para proporcionar conforto, deleite e sensualidade. As suítes foram pensadas para ser ambientes voyeuristas, exibicionistas, onde luxo e fetiche são premissas de projeto. O corpo é o principal agente”, explicou em entrevista exclusiva ao Pheeno.
Sobre suas inspirações, o arquiteto destaca um leque de referências ousadas e plurais. “Foram várias, desde alojamentos militares, passando por elementos góticos, industriais e BDSM. Ainda, inspirei-me nos conceitos de drama e voluptas, com o objetivo de criar impactos visuais, conforto sensorial e prazer tátil. Afinal, estou fazendo suítes para homens cheios de tesão e não para pessoas castas e baunilhas”, afirmou. Marcelo ressalta ainda que cada espaço foi planejado como uma narrativa, onde os hóspedes vivenciam a estética desde a entrada até os ambientes molhados, considerados por ele os pontos mais dramáticos e excitantes do projeto.
Douglas Drumond, responsável pelo Chilli, não esconde a empolgação com a novidade. “O Chilli sempre buscou ser mais do que um hotel: um espaço de liberdade, prazer e experiências inesquecíveis. Essas novas suítes chegam para reafirmar nossa vocação em surpreender, inovar e oferecer o melhor para nossos hóspedes. Estou ansioso para ver cada detalhe ganhar vida e tenho certeza que será um marco na história do Chilli”, declarou. As obras estão previstas para serem concluídas até o final deste ano, prometendo transformar o hotel em um destino ainda mais desejado pelos gays.





 
                
 
                                     
                                     
                                     
                                     
                                     
                                    
