Lucas Leto esclarece beijo com Álvaro: “Duas pessoas solteiras em um clima de confraternização”
Durante a festa de confraternização da Dança dos Famosos, realizada nesta quinta-feira (18/09), em um quiosque no Rio de Janeiro, os participantes Lucas Leto e Álvaro foram flagrados em um momento de intimidade. O registro dos dois trocando beijos rapidamente se espalhou pelas redes sociais e virou assunto entre fãs e curiosos.
Diante da repercussão, Lucas Leto, que atualmente interpreta Sardinha no remake de Vale Tudo, resolveu se pronunciar e esclarecer o episódio. O ator garantiu que não há romance envolvido e classificou a cena como parte de uma amizade que nasceu nos bastidores do quadro exibido no Domingão com Huck.
“O Álvaro é uma pessoa incrível. Não existe nenhum relacionamento entre nós, além de amizade. A foto mostra apenas um beijo entre duas pessoas solteiras em um clima de confraternização, algo totalmente natural e sem mistério”, explicou ele.
Vale lembrar que essa não foi a única reação. Mais cedo, Álvaro também falou sobre o assunto em tom bem-humorado, preferindo destacar os efeitos da noitada. “Que cachaça. Acordei toda me tremendo. O pior que eu lembro de tudo.

