Pabllo Vittar relata rejeição no Grindr por ser afeminado: “Gays afeminados também são homens”

Pabllo Vittar voltou a falar sobre as dificuldades que enfrenta em sua vida pessoal, desta vez em aplicativos de paquera. Em um relato sincero e sem rodeios, a drag compartilhou uma experiência recente no Grindr, onde foi rejeitada por um rapaz apenas por ser um rapaz afeminado.

“Aconteceu comigo esses dias e eu estou pensativa. Eu estava no aplicativo do iFood amarelo, estava trocando ideia com um bofinho e a gente combinou de se encontrar. E aí a gente se encontrou e ele falou que não fica com meninas”, contou Pabllo, detalhando o encontro frustrante. A artista rebateu prontamente, afirmando que, apesar de afeminada, é um homem. “Sim, isso aí! Eu não curto, não”, respondeu o rapaz, segundo o relato da drag.

A frustração de Pabllo foi evidente. “Ai, gente… eu quis ir pra cima desse menino e perder meu réu primário. Eu falei pra ele que gays afeminados também são homens. E aí eu nunca mais quis ficar com ninguém desse iFood amarelo porque é só ódio”, desabafou. Apesar de seu carinho pelo aplicativo e de já ter participado de campanhas publicitárias, a experiência deixou a cantora irritada. “Amo o Grindr e quando eles estão comigo nas publicidades, mas eu só passo raiva”, disse.

Com ironia e firmeza, Pabllo ainda comentou sobre a percepção de alguns gays diante de gays afeminados: “No dia que as gays entenderem que gays afeminadas são homens também, o mundo delas acaba. O mundo delas explode”. No fim do encontro, a drag tomou uma decisão definitiva: mandou o bofe correr. “Eu fiquei com ódio! Me deu vontade de abrir um buraco no chão. Pode ir embora”, relatou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!