Pabllo Vittar relata rejeição no Grindr por ser afeminado: “Gays afeminados também são homens”
Pabllo Vittar voltou a falar sobre as dificuldades que enfrenta em sua vida pessoal, desta vez em aplicativos de paquera. Em um relato sincero e sem rodeios, a drag compartilhou uma experiência recente no Grindr, onde foi rejeitada por um rapaz apenas por ser um rapaz afeminado.
“Aconteceu comigo esses dias e eu estou pensativa. Eu estava no aplicativo do iFood amarelo, estava trocando ideia com um bofinho e a gente combinou de se encontrar. E aí a gente se encontrou e ele falou que não fica com meninas”, contou Pabllo, detalhando o encontro frustrante. A artista rebateu prontamente, afirmando que, apesar de afeminada, é um homem. “Sim, isso aí! Eu não curto, não”, respondeu o rapaz, segundo o relato da drag.
A frustração de Pabllo foi evidente. “Ai, gente… eu quis ir pra cima desse menino e perder meu réu primário. Eu falei pra ele que gays afeminados também são homens. E aí eu nunca mais quis ficar com ninguém desse iFood amarelo porque é só ódio”, desabafou. Apesar de seu carinho pelo aplicativo e de já ter participado de campanhas publicitárias, a experiência deixou a cantora irritada. “Amo o Grindr e quando eles estão comigo nas publicidades, mas eu só passo raiva”, disse.
Com ironia e firmeza, Pabllo ainda comentou sobre a percepção de alguns gays diante de gays afeminados: “No dia que as gays entenderem que gays afeminadas são homens também, o mundo delas acaba. O mundo delas explode”. No fim do encontro, a drag tomou uma decisão definitiva: mandou o bofe correr. “Eu fiquei com ódio! Me deu vontade de abrir um buraco no chão. Pode ir embora”, relatou.
Pabllo Vittar conta experiência de rejeição no Grindr por ser afeminado:
— UpdateCharts (@updatecharts) September 4, 2025
“Eu estava no aplicativo do ifood amarelo, estava trocando ideia com um bofinho e a gente combinou de se encontrar. A gente se encontrou e ele falou que não fica com menina.” pic.twitter.com/Izm0majmFO