Samara Mapoua desabafa sobre acidente de carri que matou o namorado: “Foi desesperador”
A influenciadora digital Samara Mapoua comoveu seguidores neste domingo (31/8) ao compartilhar registros do enterro do namorado, Pedro Henrique Duarte Viana, conhecido nas redes sociais como Dengo. O jovem morreu na manhã de sábado (30/08) após o carro que dirigia capotar na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, Zona Oeste do Rio.
“Descansa em paz, meu amor, até um dia”, escreveu Samara ao publicar a imagem de uma coroa de flores sobre o túmulo do parceiro. Nos comentários, amigos e fãs prestaram solidariedade à influenciadora. “Forças, minha amiga”, escreveu o também influenciador Will Lopes. “Que ele possa fazer a passagem em paz”, desejou outro. Samara agradeceu o carinho recebido e afirmou que sentiu o apoio virtual como um abraço coletivo. “Meus dias jamais vão ser os mesmos. Tá sendo muito difícil, e vai ser muito difícil se acostumar sem o meu Pedro Henrique”, desabafou.
Ainda abalada, Samara contou que presenciou o acidente e descreveu o trauma de ter visto o namorado perder a vida. “Eu não consegui dormir, a cena não sai da minha cabeça, foi uma coisa desesperadora. Toda vez que eu lembro da cena, me dá vontade de cavar um buraco e me enterrar”, relatou nos stories. Segundo ela, Pedro Henrique foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
De acordo com a influenciadora, os dois estavam em carros diferentes no momento do acidente. “Ele passou numa poça, o carro flutuou, girou no alto e ele foi jogado pra fora. Quando eu vi tudo aquilo, parei meu carro desesperada, mas ele já estava morto, não falava mais comigo”, lamentou.