Silva xinga Virgínia, cutuca Luísa Sonza e manda real sobre sexualidade: “Sou gay. Não sou bi, não”

O show de Silva em Brasília, realizado durante o feriado de 7 de setembro, ficou marcado por uma série de declarações polêmicas do artista. Durante sua apresentação no Parque da Cidade, como parte do Festival Vibrar, ele mandou a influenciadora Virgínia “se f****” e criticou abertamente a cantora Luísa Sonza e o apresentador Serginho Groisman.

Entre os disparos mais fortes, Silva também cutucou artistas que se declaram bissexuais, afirmando de forma contundente: “Sou gay. Não sou bi, não, porque a galera fala que é bi. Eu sou gay mesmo. Tenho 37 anos e vivi pra caral**. Sou filho de professora, entendeu? Não tenho Paula Lavigne nas minhas costas. Não tem ninguém, nem Lei Rouanet”.

A fala do artista seguiu uma linha crítica à indústria musical brasileira, abordando também questões políticas. “Bolsonaro não dá, galera! Então, tchau, entendeu? Tchau. Já foi. Vamos construir um Brasil com música, com gente talentosa. Mynd? Vai se fod**, Mynd! Luísa Sonza, vai se fod**. Tá ligado? Música virou publicidade”, disparou Silva, em referência a um dia marcado por manifestações bolsonaristas a favor da anistia em Brasília. Ele ainda exaltou ícones da música nacional, reforçando seu posicionamento: “Vamos fazer música séria nessa po*** desse país! A gente está no país de Gal Costa, de João Donato, de Tom Zé, caral**!”

O cantor também aproveitou para refletir sobre a dificuldade de construir uma carreira musical sem apoio financeiro ou político. “Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não sou o que for. Não tem dinheiro do agro na minha carreira. Não tem. Eu comecei do zero. E meus amigos também começaram do zero”, afirmou. “Não vou ficar aqui assim… Não sou um cantorzinho de MPB, que faça musiquinha para vocês ouvirem na Bahia, entendeu? Não vou fazer.”

Após Brasília, o cantor fará uma pausa na agenda de shows e só retornará aos palcos em 26 de outubro, como parte do Festival Turá, em Porto Alegre.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!