Hilary Duff confirma retorno à música após 10 anos e dedica nova era aos fãs LGBTs: “É tudo para eles”
Após dez anos longe dos estúdios, Hilary Duff confirmou que está pronta para retomar sua carreira musical. A revelação aconteceu no último domingo (26), durante o Vogue World: Hollywood 2025, em Los Angeles. Em entrevista à Variety, a cantora e atriz contou que tem trabalhado intensamente em novas músicas ao lado do marido, o produtor Matthew Koma, e outros nomes renomados da indústria.
“Teremos novidades muito em breve. Tenho trabalhado bastante em estúdio com o meu marido. [Meus fãs] vão ouvir algo muito em breve, num piscar de olhos”, adiantou ela, empolgando os nostálgicos da era Lizzie McGuire e os fãs que a acompanham desde os anos 2000.
Seu último álbum de estúdio, Breathe In. Breathe Out., foi lançado em 2015. Desde então, Hilary vinha expressando o desejo de voltar à música, mas apenas quando se sentisse pronta. “Eu sempre soube que voltaria à música. Precisava me sentir segura, precisava ter as pessoas certas ao meu lado e estar absolutamente 100% pronta. Honestamente, eu precisava ter 10 anos de vida na bagagem. Precisava de muito a dizer. Este álbum parece o funcionamento interno do meu cérebro e estou realmente muito animada para me conectar com as pessoas novamente nesse nível, nesse nível tão voltado para o futuro”, contou.
O retorno também marca uma nova fase profissional: em setembro, Duff assinou contrato com a Atlantic Records, mesma gravadora de nomes como Charli XCX e Lizzo. Além do novo álbum, ela revelou estar produzindo uma série documental sobre sua volta à música e sua vida pessoal. A direção será de Sam Wrench, responsável por projetos grandiosos como Taylor Swift: The Eras Tour e A Nonsense Christmas With Sabrina Carpenter.
E, claro, os fãs LGBTQIAPN+ — que sempre estiveram entre os mais fiéis e vocais da cantora — não ficaram de fora da conversa. Com um sorriso, Hilary deixou um recado especial: “Vocês sabem que é tudo para eles. É só para impressioná-los.”

