Homem trans compartilha jornada pós-testosterona e fato curioso: “Negocinho virou uma cliroca”
O influenciador e atleta Téhh Queiroz, homem trans e alterofilista, compartilhou nas redes sociais um relato sincero e bem-humorado sobre as transformações físicas e emocionais que viveu após iniciar o uso de testosterona. Em seu vídeo, Téhh contou que os pés aumentaram de tamanho — do 35 para o 37/38 — e que o cabelo, antes liso e escorrido, ficou mais grosso e encaracolado. Ele ainda brincou dizendo que agora nasceu cabelo no corpo inteiro, até em lugares “que nem sabia que era pra ter”.
Mas o comentário que mais chamou atenção foi sobre uma das mudanças mais íntimas: “O negocinho lá embaixo cresceu tanto que virou uma cliroca”, contou entre risadas. Além das transformações externas, Téhh destacou as mudanças internas provocadas pelo hormônio: “Mudou tudo — músculos, gordura, voz… e por dentro também. Fiquei mais estressado, menos sensível, menos choroso. A libido aumentou e, junto com ela, a autoestima.”
O relato, que tem inspirado muitos homens trans nas redes, vai além da curiosidade sobre o corpo: é também sobre autoconhecimento, identidade e aceitação. Téhh compartilha diariamente sua rotina de treinos, alimentação e reflexões sobre masculinidade, usando suas redes como um espaço de troca e visibilidade para a vivência de um homem trans. Tanto que, em outro post, ele provoca uma reflexão poderosa ao questionar: “O que é ser homem?!” — e responde com firmeza: “Não tenho pinto, mas sou homem. Não sou XY, mas sou homem. Tenho útero, mas sou homem.”
Com coragem e autenticidade, Téhh segue mostrando que ser homem vai muito além de padrões biológico

