Baleado e afastado das pistas, DJ Bubu desabafa e conta com apoio de assinantes em plataformas 18+

Um dia após ter sido baleado durante uma tentativa de assalto em Irajá, Zona Norte do Rio, o DJ e produtor de conteúdo adulto Bubu se pronunciou nas redes sociais. Em uma publicação feita no X (antigo Twitter), o artista contou que está estável, mas que a recuperação será lenta, já que o ferimento atingiu o fêmur e exigiu duas cirurgias.

“Fui baleado ontem numa tentativa de assalto. Estou estável e vou ficar bem, mas os médicos disseram que o caso é de recuperação lenta”, escreveu. Autônomo e sem poder se locomover, Bubu explicou que ficará impossibilitado de trabalhar como DJ nos próximos meses e que, até lá, dependerá exclusivamente da renda obtida por meio de suas plataformas de conteúdo 18+.

No desabafo, o artista afirmou que não pretende abrir vaquinha ou pedir ajuda financeira direta. Em vez disso, pediu o apoio dos seguidores com engajamento e assinaturas em seus perfis adultos. “O que eu mais quero agora é ficar bem pra poder voltar a trabalhar e receber meu dinheiro honesto. Até lá, minha única alternativa está sendo meu OnlyFans e On Now Play, que eu usava pra ganhar uma merreca extra”, escreveu.

Bubu encerrou a publicação com bom humor e resiliência, dizendo: “Quem puder me ajudar nesse corre, ficarei grato. Uma boa recuperação pra mim e que eu possa voltar à minha vida normal em breve. Eu na cena do crime na pose ‘fui baleado, gostaram?’”. Desde o post, amigos, fãs e colegas da cena LGBTQIAPN+ têm enviado mensagens de apoio e solidariedade ao artista.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!