Tremembé: Cristian Cravinhos reage após Duda confirmar namoro e autor expor bastidores da prisão

Cristian Cravinhos voltou ao centro das atenções ao responder, nesta terça-feira (04), às declarações do ex-detento Ricardo de Freitas Nascimento, conhecido como Duda. Ele afirmou que os dois teriam vivido uma relação homoafetiva durante o período em que estiveram presos. Irritado com a repercussão, Cristian usou os stories do Instagram para negar qualquer necessidade de defesa pública e demonstrar incômodo com o assunto tomando espaço nas redes.

Nos vídeos, Cravinhos também mencionou o jornalista Ullisses Campbell, responsável por levantar relatos sobre sua vida pessoal no sistema prisional. Visivelmente incomodado, ele afirmou que não pretende “dar engajamento para ninguém” e que não está disposto a rebater os comentários. “Eu não vou me defender de nada, não devo nada para ninguém. Eu não vou ficar dando engajamento para ninguém, por causa de porr* de Duda, porque Ullisses escreveu aquilo, porque Ullisses falou aquilo. Eu não vou dar oportunidade, não vou dar engajamento para ninguém”, disparou.

Em tom de crítica, o condenado pelo assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen alegou que o público deveria se preocupar com questões mais urgentes do país. “Cada um acredita no que quiser. Com provas ou sem provas, que eles estão mostrando, acreditem no que vocês quiserem. O mundo está pegando fogo, o Brasil está caindo e vocês estão preocupados com essa porr* desse caso que já tinha sido esquecido há muito tempo. Vocês definem como que é o nosso país, quais os valores reais que nós temos que ter como brasileiros”, comentou.

Apesar do desabafo áspero, Cristian agradeceu ao apoio que vem recebendo dos seguidores. “Obrigado pela galera que está me dando uma força no Instagram, obrigado mesmo. Vocês são sem palavras. Para quem me acompanha há mais tempo, vocês sabem quem eu sou. Isso é o mais importante de tudo”, completou.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!