Juninho, o “Genro de Araraquara”, diz ter sido alvo de atentado a tiros no interior de SP

Júnior Virgílio Alécio, conhecido nas redes sociais como “Genro de Araraquara”, relatou ter sido vítima de um atentado a tiros enquanto circulava em via pública no dia 24 de dezembro, no interior de São Paulo. Segundo ele, um disparo teria atingido seu veículo, e fragmentos do impacto passaram muito próximos à sua cabeça, causando grande susto.

O relato foi feito pelo próprio Júnior por meio de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, no qual ele aparece visivelmente abalado ao narrar o ocorrido. “Bom dia, família. Sofri um atentado hoje, tentaram cortar minha vida. Deram logo um tiro no meu carro. A bala passou de raspão na minha cabeça. Vou contar tudo para vocês, sobre o que está acontecendo com a minha vida. Vou explicar tudo certinho para vocês. Olha aqui os estilhaços da bala na minha cara. Caso aconteça alguma coisa, vocês já estão sabendo”, afirmou.

A repercussão do caso ganhou força após a divulgação do vídeo, sendo replicada por veículos de comunicação da região, como São Carlos Agora, Araraquara Agora e Araraquara News. As publicações indicam que o episódio teria ocorrido no interior paulista, mas não especificam oficialmente o município onde tudo aconteceu.

Até o momento, não há informações confirmadas por autoridades sobre a abertura de investigação, realização de perícia no veículo ou ações policiais para esclarecer as circunstâncias do suposto ataque. Também não foram divulgados detalhes sobre suspeitos ou possíveis motivações para o ocorrido.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!