A drag brasileira Penelopy Jean protagonizou um momento simplesmente icônico em Nova York ao se apresentar montadíssima como Lady Gaga no Joanne Trattoria, restaurante que pertence a Joe Germanotta, pai da cantora. Conhecida por suas performances impecáveis como impersonator da Mother Monster, Penelopy levou seu show para um dos espaços mais simbólicos ligados à trajetória da cantora — e foi surpreendida durante a apresentação.
Enquanto performava no salão do restaurante, a drag foi surpreendida pela presença do próprio Joe Germanotta, que surgiu no local e passou a filmar diversos momentos do show, visivelmente empolgado com o que via. Após a apresentação, ele ainda posou ao lado da artista para uma foto, em um encontro que rapidamente viralizou nas redes. Em clima descontraído, Penelopy também brinca com o empresário e pede que ele faça o famoso gesto “Paws Up”, eternizado pelos fãs da cantora.
Nas redes sociais, Penelopy celebrou o momento com bom humor e incredulidade. “Tô GAG de Gaga com esse acontecimento hahaha será que ele mandou o vídeo pra Gaga? (eu já sei a resposta)”, escreveu na legenda do vídeo compartilhado. Se depender do entusiasmo de Joe, esse vídeo já deve ter chegado nas mãos de Gaga — e pelo visto, a própria Penelopy já sabe muito bem qual foi a reação.










