Absurdo! Padastro homofóbico atira água fervendo no próprio enteado enquanto dormia

Marquez Talbert e Anthony Gooden sofreram queimaduras de terceiro grau nas costas, pescoço, braços e pernas

gay-man_640x345_acf_cropped

Um casal gay da Geórgia, nos EUA, foi brutalmente atacado enquanto dormiam dentro de casa. Segundo o site “Queerty”, um homem de 48 anos de idade entrou no apartamento do casal e derramou água fervendo sobre eles.

Por volta das sete horas, enquanto Marquez Talbert e Anthony Gooden dormiam, o senhor Martin Luther Blackwell, de 48 anos, namorado da mãe de Anthony, entrou no quarto do casal e derramou água fervente sobre os dois, causando queimaduras de terceiro grau nas costas, pescoço, braços e pernas. “Martin me puxou e disse: ‘Saia da minha casa com toda essa gayzisse'”, disse Talbert. “Eu não conseguia parar de gritar”.

De acordo com a publicação, o apartamento pertence a mãe de Anthony, e não a Martin, que aparecia constantemente por lá. Durante depoimento, Anthony disse estar enojado com o relacionamento do casal. “Eles vão ficar bem. Foi apenas um pouco de água quente”, comentou o agressor, que está preso em um cadeia local e aguarda julgamento.

O incidente, que ocorreu pouco antes do Dia dos Namorados, deixou Gooden em coma induzido por dez dias. Um amigo da mãe de Talbert criou uma página no site GoFundMe para ajudar a cobrir os custos das contas do hospital. Para saber mais ou para fazer uma contribuição, clique aqui.

burns-1 (1)

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!