“Acho que é bi, corta para os dois lados”, diz ex-BBB Ana paula sobre Matheus

‘Percebi uma coisa meio estranha depois que o Laham entrou na casa’, disse Ana. ‘Mas se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz’.

ana2

Mesmo fora da casa do “Big Brother Brasil”, a ex-BBB Ana Paula não para de causar! Em entrevista ao site “EGO”, a loira contou que desconfia da sexualidade de Matheus! “Gay não sei o Matheus é… Acho que talvez bi, corta para os dois lados”, disse, para o portal.

Segundo ela, a desconfiança surgiu após a entrada do libanês Julio Laham na casa do BBB. “Dentro da casa eu realmente não percebi nada, e olha que com o Matheus eu conversava, com o Renan é que eu não trocava uma palavra. Agora, fora da casa, assistindo aos programas, é que eu percebi uma coisa meio estranha depois que o Laham entrou, eles se aproximando…”, disse a jornalista.

“Meus amigos heterossexuais não gostam de ficar dançando com outros homens, e os dois ficavam dançando, cruzando as pernas… Eu acho tudo muito natural, mesmo porque não gosto de julgar ninguém, acho tudo lindo… Mas que achei estranho, achei. E se for gay, que se assuma, porque viver no armário deve ser terrível, o lugar é apertado e ser gay é lindo. Eu acho bárbaro! E se for gay ou bi, que se assuma e vá ser feliz porque gente feliz não enche o saco!”, concluiu.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!