Adolescente gay de 16 anos é morto a pauladas após sair de balada

Vítima de 16 anos foi visto pela última vez em uma boate, em Sinop

adolescente346.jpg

Um jovem de 16 anos foi encontrado morto, com ferimentos na cabeça, na manhã do último domingo (20/03), na Avenida André Maggi, região central de Sinop, há 500 km ao Norte de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o jovem usava roupas consideradas femininas e estava com uma bolsa. Dentro dela, tinha uma peruca.

Há suspeitas de que o crime tenha sido registrado pouco tempo depois da vítima deixar uma boate gay instalada nas imediações do local. O corpo foi encontrado atrás de uma prédio em construção no bairro. A polícia foi acionada pelos trabalhadores da obra que chegavam para trabalhar de manhã. A PM informou que parte da cabeça da vítima estava afundada e supostamente ele teria morrido após ser atingido por pauladas.

Em depoimento, a mãe da vítima contou que o jovem era frequentador da boate. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para apurar se o crime é de homofobia. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da cidade.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!