Bolsonaro é considerado o “político mais repulsivo do mundo” por site australiano

Publicação enumera declarações absurdas feitas pela deputado.

Jair Bolsonaro

Donald Trump brasileiro?! Não, muito pior! Nós, brasileiros, já sabemos disso há tempos, mas parece que Bolsonaro tem atraído atenção internacional com suas posturas ultraconservadoras. Isso porque o site News, da Austrália, considerou o deputado como o político mais abominável do planeta!

Ellen Page bate de frente com Bolsonaro em cena de documentário

“Senhoras e senhores, conheçam o Donald Trump do Brasil. Pensando bem, isso não é justo com Trump. Ao lado de comentários do congressista brasileiro Jair Bolsonaro, a observação infame de Donald Trump sobre ‘construir um muro para manter os mexicanos fora’ é suave como uma cantiga para crianças”, diz a publicação. “Ele apoia abertamente a tortura. Faz também uma avaliação positiva da brutal ditadura militar que governou o Brasil por mais de duas décadas. E freqüentemente faz manchetes com observações depreciativas sobre negros, gays e mulheres”, continua.

Falas como “prefiro que meu filho morra em um acidente de carro do que seja gay” ganharam destaque na matéria, com direito a vídeos ilustrativos, juntamente com outras diversas declarações polêmicas envolvendo minorias. O site diz, ainda, que o político “dá combustível para um número considerável de conservadores religiosos e skinheads neonazistas do país”. A gente sabe bem…. 🙁

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!