Aos 12 anos, ator de Carrossel é chamado de viado e rebate: “Não teria o menor problema”

matheus_ueta

Famoso por interpretar o personagem Kokimoto na novela infantil “Carrossel”, Matheus Ueta provou que, apesar de ter apenas 12 anos, já tem consciência de adulto. Em uma publicação realizada em sua conta do Facebook, o jovem recebeu na tarde deste domingo (19/06) um comentário de um seguidor: “Você parece um veado”.

E a resposta veio da forma mais linda possível: “Aff. Qual o seu problema? Eu não teria o menor problema em ser ou não “viado”. Mas você tem problema, perde seu tempo em achar coisas sobre mim. Vai estudar e ser alguém na vida”, escreveu Matheus, que teve a resposta curtida por diversos internautas.

A mãe do ator, Melissa, disse no Facebook que geralmente ela responde aos internautas com o filho e que a resposta ao comentário preconceituoso foi escrito por Matheus com total aprovação dela.

Confira…

matheus_ueta-1-2

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!