Sucesso! Treta torna-se a festa brasileira mais seguida do Instagram

TretaFesta3

Uma das festas gays mais badaladas do momento, a Treta alcançou um marco incrível esta semana: tornou-se a festa brasileira mais seguida do Instagram, com mais de 39 mil fãs na rede social!

Com menos de 2 anos de vida, a festa virou uma marca de sucesso no meio LGBT e vem revolucionando a noite pop do país, com edições em mais de 25 cidades! Recentemente, ela ultrapassou o número de seguidores do Baile da Favorita, que já acumula 5 anos de existência e é queridinha pelos funkeiros.

Thiago Araujo e Guilherme Acrízio.
Thiago Araujo e Guilherme Acrízio.
O segredo do sucesso? A parceria entre os produtores Guilherme Acrizio, ator e promoter influente na noite carioca, e Thiago Araujo, DJ de pop mais requisitado do país, residente da mega festa Chá da Alice e empresário artístico. A festa lota as quartas feiras do clubinho Galeria Café, em Ipanema, e faz edições maiores esporádicas, apelidadas de “Tretona”, e já recebeu atrações como Babado Novo, Tati Quebra Barraco, Ana Paula Renault, Inês Brasil, Dream Team do Passinho, Tchakabum, Pabllo Vittar, Lia Clark, As Baphônicas, MC Carol, Mulher Pepita, Mc Xuxu, entre outras.

Vale destacar que até edição internacional da festa rolou, em Santiago no Chile, e a Treta é a festa pop oficial do festival Love Noronha, que acontece em Fernando de Noronha. Recentemente, os produtores anunciaram parceria com a label eletrônica mais bombada do Rio, a R:evolution, para uma mega edição no dia 13 de agosto, no Sacadura 154. Parece que ela ainda vai dar muito o que falar…

TretaFesta

TretaFesta10

TretaFesta2

TretaFesta7

TretaFesta6

TretaFesta5

TretaFesta8

TretaFesta9

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!