Vaza vídeo íntimo de MC Brisola se masturbando durante o banho

brisola

O funkeiro MC Brisola é mais uma vítima da internet! nesta quinta-feira (21/07), vazou nas redes sociais um vídeo íntimo em que ele aparece se masturbando enquanto está em um banheiro. Brisola, conhecido pelo funk proibidão, usou o seu perfil no Instagram para comentar o ocorrido.

“Poxa não posso mais nem toma banho e dar banho no menino em paz?”, escreveu. Segundo ele, o registro foi vazado por uma menina que ele ficou no passado. “No ano passado ficava com uma menina ali, e trocamos vídeo sim, da mesma forma que ela tem um vídeo meu eu tenho dela, eu até poderia postar aqui pra todo mundo ver quem é, mas não vou, seria muito mais vergonhoso pra ela do que pra mim! A todos os meus fãs peço desculpas!”, disse. Tem mais de 18 anos e ficou a fim de conferir?! Clique AQUI!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!