Tyler Posey, de Teen Wolf, afirma que é gay e depois volta atrás: “Eu me desculpo sinceramente”

maxresdefault

Tyler Posey, astro da série Teen Wolf, levou a internet à loucura após divulgar um vídeo em seu Snapchat. Na gravação, publicado na última sexta-feira (05/07), o ator aparece andando por uma rua de Nova York chamada ‘Gay Street’, afirmando ser gay.

“Este sou eu. Nunca me senti tão vivo… Eu sou gay!”, disse Posey no vídeo, feito na frente de uma placa de rua escrito “gay”. Internautas estranharam a suposta “saída do armário” e começaram a desconfiar de que tudo não passava de uma “piada”. Em seu perfil oficial no Twitter, após ser alvo de ataques da comunidade LGBT, Tyler revelou que tudo não passou de uma brincadeira, de muito mal gosto, por sinal.

“Eu sou um grande defensor do amor sobre o ódio e, apesar de não ser gay, eu apoio totalmente a comunidade LGBT. Este foi um momento para fazer as pessoas refletirem sobre isso. Mas eu me desculpo sinceramente se ofendi alguém ou diminuí a seriedade que é se assumir. Eu apenas quero espalhar amor por este mundo”, justificou.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!