Histórico! Chá da Alice anuncia edição com show inédito de Xuxa

xucha

O Chá da Alice acaba de anunciar uma edição histórica! Dia 22 de outubro, no Vivo Rio, a festa vai receber ninguém menos que Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos! A edição foi apelidada de “XuChá” a pedidos da própria apresentadora. De acordo com a produção do evento, os Aliceados e fãs da Xuxa podem esperar “um show novo, completo e com os hits que marcaram as nossas vidas”.

Vale lembrar que Xuxa subiu ao palco do aniversário de 7 anos do Chá da Alice, em Julho deste ano, onde recebeu uma linda homenagem do público presente e de Ivete Sangalo, atração da edição. A emoção deste dia foi fator determinando para que aceitasse o convite de ser atração principal de um Chá, mesmo estando há anos afastada da carreira musical. Agora ficamos na curiosidade do que Xuxa e a produção da festa vão preparar para essa grande noite. O Pheeno, claro, vai marcar presença! 😉

flyer9

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!