Laverne Cox apoia Hillary Clinton em vídeo de campanha sobre direitos LGBT

lavernecox-hillaryclinton

Laverne Cox engrossou o coro à campanha de Hillary Clinton para a Presidência dos Estados Unidos em novo vídeo promocional que defende os direitos LGBT. No vídeo, a atriz começa comentando o discriminatório projeto de lei HB2, que foi aprovada no início deste ano na Carolina do Norte, e o efeito negativo que ela está causando sobre a comunidade trans.

“Tem sido muito perturbador”, ela conta. “O que eu vi, basicamente, criminaliza as pessoas trans por irem ao banheiro e leis como essa foram surgindo em todo o país”. Laverne também critica o Partido Republicano, cujo candidato é o ultraconservador Donald Trump, e observa que, a nível político, ele conscientemente “priva de direitos as pessoas de cor, as pessoas que trabalham, os LGBT e tiram o controle das mulheres sobre seus próprios corpos.”

“Há tantas coisas que estão trabalhando para nos dividir e separar, mas sempre temos que lutar”, diz ela. “Direitos LGBT são direitos humanos. Direitos das pessoas trans são direitos humanos. E eu sei que isso é algo Hillary Clinton vem dizendo há anos”.

Confira o vídeo de Laverne Cox em apoio a Hillary Clinton…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!