Sam Callahan, ex-X Factor, tem sextape divulgada na web

article-0-1939254200000578-860_634x414

Essa marimba vai ser difícil de segurar! Sam Callahan, participante da edição de 2013 do “The X Factor”, foi mais uma celebridade que teve a intimidade divulgada na web! Na última semana, um perfil no Twitter vender as gravações na web, mas a conta acabou sendo derrubada. O que não impediu que o vídeo fosse divulgado e logo virou um dos assuntos mais comentados na rede social.

Na última sexta-feira (14/10), o cantor resolveu contar sobre o ocorrido em entrevista ao “The Sun”. Segundo Callahan, o episódio aconteceu há dois anos atrás, quando ele ainda “era apenas um adolescente”. “Eu era jovem e tolo naquela época, e eu era um jovem tolo em 2014 também, infelizmente, eu erroneamente confiei na pessoa com quem estava falando no momento, mas fui completamente traído”, continuou o artista, que também teve nudes vazadas em 2014.

Tem mais de 18 anos e ficou a fim de verificar o vídeo?! Basta clicar AQUI!

“Não é algo que iria acontecer agora. Eu estou muito focado e orientado para me colocar nessa situação de risco, mas eu acho que nós vivemos e aprendemos. Eu quero pedir desculpas a todos os que estiveram me apoiando, especialmente os meus amigos e familiares. Eu nunca quis machucar ou perturbar ninguém” finalizou.

Nas imagens, pra lá de NSFW, o cantor aparece deitado, completamente pelado e excitado enquanto se masturba! Além de aparecer brincando com o dedo… bem… vocês sabem onde!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Remember X Factor's Sam Callahan? He's looking very different these days after THIS incredible transformation
Remember X Factor’s Sam Callahan? He’s looking very different these days after THIS incredible transformation

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!