Carro da Skol desfilará pela primeira vez na Parada do Orgulho LGBT do Rio

Com mais um brinde à diversidade, a SKOL será a marca oficial da Parada do Orgulho LGBT da Cidade Maravilhosa!

Pela primeira vez na Parada do Rio – a marca desfilou este ano também na Parada de São Paulo – Skol traz grandes atrações para o público em um trio elétrico proprietário, com shows de diversos artistas, como Lexa e a nova aposta do pop nacional, IZA. Já no comando das pick ups, a DJ Giordanna Forte vai colocar o som que bomba nas pistas da renomada festa Chá da Alice, onde é residente. No trio, a marca trará seu novo visual com a chamada do verão: Redondo é sair do seu quadrado.

skol-atracao-pheeno-capa

“Fazer parte dessa grande festa, que é a Parada LGBT, com toda a mistura, leveza e respeito acima de tudo, é a cara de SKOL. O Rio de Janeiro, sem dúvidas, é um lugar especial para esse momento da marca. Além disso, é uma ótima oportunidade para já entrarmos no clima do verão. Queremos convidar as pessoas a saírem do quadrado e curtirem a estação mais ensolarada do ano respeitando as diferenças, livre de preconceitos.” afirmou Felipe Santini, gerente de marketing de Skol.

Junto a esse momento importante para a comunidade LGBT, Skol aproveita para incentivar uma reflexão sobre as diferença, sejam de raça, gênero, origem, orientação sexual, identidade de gênero, estilo ou padrão estético. “Queremos fazer com que as pessoas realmente reflitam sobre as barreiras que criamos ao julgar ou estereotipar, nos fechando em quadrados no dia-a-dia.”, complementa Santini.

A 21ª Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro acontecerá na Praia de Copacabana, no domingo, 11, a partir das 14h, e terá como tema principal “Eu sou minha identidade de gênero – pela aprovação da lei de identidade de gênero”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!