Casal gay é vítima de homofobia por parte de funcionária de mercado após beijo na bochecha

supermarkets-sfondo-3

Um casal de namorados foi vítima de homofobia por parte de uma funcionária da maior rede de supermercados da Europa, a Tesco. Tudo aconteceu após Aidan Skinner, de 21 anos, e seu namorado Sean West, de 20 anos, darem um beijo na bochecha!

O casal estava no mercado, na sessão de vinhos, escolhendo uma bebida para um jantar romântico quando decidiram dar o beijo. Foi nesse momentos que os dois foram advertidos de forma homofóbica pela funcionária do local. “Vocês precisam fazer isso aqui?? Principalmente sendo dois homens!”, disse a mulher.

Em entrevista à imprensa local, Aindan disse que nunca passou por um momento como esse.“Nunca passei por um constrangimento público assim antes. Estamos no século 21! Andamos pela cidade de mãos dadas e ninguém diz nada, então entramos em um mercado e acontece isso com a gente?”.

Após a confusão, a rede de supermercados soltou uma nota se desculpando pelo o ocorrido e convidando o casal a voltar à loja para explicar o caso para o gerente! “Gostaríamos de dizer que todos são bem vindos na rede Tesco e não foi nossa intenção ofender ninguém. Nos desculpamos com o senhor Skinner e convidamos e e a vir à nossa loja explicar seu problema para nosso gerente”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!