Clipe de “Todo Dia” é excluído do YouTube; fãs suspeitam de treta entre Pabllo e Rico Dalasam

Segura que lá vem baphão! Bombando com o clipe de “Sua Cara”, sua parceria com Anitta e o grupo Major Lazer, a drag queen Pabllo Vittar teve o vídeo de “Todo Dia” excluído do seu canal oficial no YouTube nesta segunda-feira (31/07).

O motivo ninguém sabe ao certo, no entanto, fãs especulam sobre uma suposta treta entre Pabllo e o rapper Rico Dalasam, compositor do hit. No final de julho, passou a circula na web um vídeo onde o cantor aparece mandando uma indireta para a drag queen durante um de seus shows. “Dá meu dinheiro! Foi eu quem fiz!”, afirma Rico.

Apesar da produção de ambos os artistas negarem a treta, muitos fãs ficaram “encucados” com a gravação, já que o rapper deixou de seguir Pabllo nas redes sociais. Vale lembrar que o clipe ultrapassou 40 milhões de visualizações, sendo o vídeo original de uma drag queen mais assistido na história do YouTube, superando RuPaul.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!