Anitta puxará trio elétrico da Skol na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

A Skol, uma das patrocinadoras oficial da 22ª Parada LGBT de São Paulo, além da Skol e Doritos, confirmou nesta quarta-feira (30/05) que Anitta será a grande estrela do trio da empresa de cervejas no evento, que será realizado neste domingo (03/05).

“A Skol é uma marca democrática e que acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores”, disse Daniel Feitoza, gerente de marketing da marca.

Este é o segundo ano consecutivo da funkeira na Parada LGBT de São Paulo. Em 2017, Anitta se apresentou no carro da Uber. Pabllo Vittar, Lia Clark, Mulher Pepita, Preta Gil e a ex-Drag Race April Carrion são as convidadas do trio da Uber no evento deste ano. No ano passado, Daniela Mercury foi a atração do trio da empresa de cerveja.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!