Galã de Malhação, Giovanni Dopico diz receber muitas cantadas de fãs gays e nudes

Intérprete do personagem Santiago na atual temporada de “Malhação – Vidas Brasileiras”, o ator Giovanni Dopico revelou em entrevista ao jornal Extra que tem recebido bastante assédio dos fãs gays.

Na trama, a sexualidade de Santiago ainda é uma incógnita e o personagem de Giovanni ainda sofre com comentários homofóbicos após sua aproximação de Michael (Pedro Vinícius), que é gay assumido. “O Santiago não é muito mente aberta. Pelo menos, ele era bastante preconceituoso”, comentou o ator. “A amizade dele com o Michael fez ele mudar essa ideia que ele tinha dos gays. E eu acho que qualquer tipo de preconceito e discriminação não deviam existir”, afirma.

Ainda na entrevista, Giovanni comentou como lida com o assédio do público gay. “Sim, sou também assediado por gays e reajo do mesmo jeito (que o personagem), explico que sou hétero, que não rola, mas tudo de boa”, conta. “Cantada na internet, eu recebo, sim, das mais toscas até as mais românticas. E acho legal, algumas até engraçadas…Nudes? Lógico! Aliás, podem me mandar sempre. Tô brincando”, completou.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!