Marido de Leonardo Vieira celebra dois meses de casamento com uma foto de viagem do casal

Comemorando dois meses de casamento, o marido de Leonardo Vieira, Leandro Fonseca, usou o Instagram nesta quinta-feira (16/09) para relembrar uma viagem feita pelo casal para o Canadá. Na legenda, celebrou a memória: “Bora de TBT desta trip que foi especiarrrr” (sic).

O casal trocou alianças no início de julho depois de oito anos de relacionamento longe dos holofotes. Leonardo assumiu sua sexualidade para o público em 2016, após vazar na web uma foto do ator beijando um outro rapaz em uma festa. Logo em seguida, Leandro passou a ser alvo de ataques homofóbicos. O ator, então, soltou uma carta aberta assumindo sua homossexualidade.

“Nunca escondi nada de ninguém, sempre levei a vida livremente; saí com um amigo – no dia do meu aniversário, em 28 de dezembro de 2016 – e depois publicaram essa foto. Então, pensei que estava na hora de dar um basta nisso. Tinha de falar a minha verdade. E sabe o que aconteceu? Tirei um peso das minhas costas! Agora vou poder ser eu, viver livre, sem essas amarras”, disse o ator na época.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!