A Fazenda: Ana Paula diz que Evandro é vergonha para os LGBTs

Ana Paula Renault e Evandro Santo têm nutrido grandes desavenças em “A Fazenda“. Na última quinta-feira (27/09), humorista desculpou-se com a ex-BBB após dizer que ela era desequilibrada e que por isso havia sido expulsa do reality show global. “Me sinto muito péssimo. Se eu pudesse voltar atrás, voltaria pela briga que tive com Ana Paula”, disse Evandro.

Em contrapartida, a ex-BBB não aceitou o pedido de desculpas. “Mas não tem jeito de voltar atrás. As suas brincadeiras eu acho o fim, completamente uó. E depois ainda pegou de fora, que aconteceu há três anos em outro reality para tentar me desequilibrar, coisa que nunca vai conseguir fazer. Eu sei quem sou, enfia o arrependimento no c*”, finalizou a peoa.

Quem achava que a treta já havia passado se enganou. Na noite deste domingo (30/09), deu continuidade às críticas contra o peão. Além de chamá-lo de “sem caráter”, afirmou que Evandro é uma vergonha para o movimento LGBT. “Ele está queimando o movimento. Se eu fosse gay, eu ia falar: ‘bota fogo nesse cara’”, desabafou a peoa. Luane Dias endossou o argumento de Ana Paula: “A única ‘bicha’ aqui dentro deveria representar”, disse.

No bate-papo, a cantora Perlla rechaçou o personagem interpretado por Evandro na televisão, o “Christian Pior”, dizendo que ele gostava de falar mal dos pobres, e Ana Paula disparou: “Eu tenho evandrofobia. Ele só sabe brincar assim porque é preconceituoso. Ele é gente ruim, só sabe brincar com a desgraça alheia”.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!