Pabllo Vittar alcança posição histórica para uma artista brasileira com novo álbum

Na última quinta-feira (04/10), Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”, segundo álbum oficial da cantora, e em menos de uma semana, ela já bateu recordes no Spotify, com todas as músicas estando entre as 50 mais ouvidas.

A artista, nas primeiras 24 horas de lançamento do novo trabalho, alcançou uma posição histórica para uma artista brasileira no ranking do Spotify. O disco atingiu o TOP 50 Brasil com todas as faixas do álbum. Além disso, “Buzina”, “Disk Me”, “Problema Seu” e “Seu Crime” entraram no Top 10.

E não foi só isso, ela também conseguiu conquistar o primeiro lugar no Trending Topics Mundial do Twitter e conquistou o certificado de Platina com o videoclipe de “Problema Seu” com mais de 41 milhões de visualizações. Já o segundo single, “Disk Me”, chegou acompanhado de clipe na última sexta-feira (05/10) e, em apenas três dias, ultrapassou a marca de sete milhões de views, além de performar #1 Trending Videos, no Youtube.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!