Versão gringa de “Super Drags” será dublada por drags de “RuPaul’s Drag Race”

Na última sexta-feira (19/10), além de divulgar o primeiro trailer oficial de “Super Drags”, que tem artistas como Pabllo Vittar, Silvetty Montilla e Suzy Brasil no elenco de dubladores, a Netflix anunciou que a versão em inglês do desenho contará coma dublagem de ex-participantes de “RuPaul’s Drag Race”.

As responsáveis por emprestarem a voz para a animação foram Trixie Mattel, Shangela, Willam e Ginger Minj. A novidade foi divulgada pelas próprias drag queens em suas redes sociais. “Eu sempre quis ser uma super heroína… isto é maravilhoso! Espero que todos vocês estejam ligados!”, comemorou Ginger em seu Twitter.

Com estreia mundial marcada no dia 09 de novembro, a animação brasileira conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas respectivamente de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. Vale lembrar que a classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Confira o trailer em inglês

Confira o trailer em português

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!