Pabllo Vittar solta clipe de “Highlight”, música tema de “Super Drags”

Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (07/11) o clipe de “Highlight”, música original de “Super Drags”, nova animação totalmente brasileira da Netflix.

No vídeo, a drag queen surge primeiro como sua personagem no desenho, a superestrela pop Goldiva, mas logo se transforma e vira a Pabllo que o Brasil conhece, dançando e cantando ao lado das super-heroínas.

Confira

Com estreia mundial marcada no dia 09 de novembro, a animação brasileira conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas a noite se transformam em super drag queens batizadas respectivamente de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido. Vale lembrar que a classificação indicativa é para maiores de 16 anos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!