Alexandre Frota revela que já sentiu atração por homens: “Sou um cara cabeça aberta”

Durante entrevista com a apresentadora Cátia Fonseca nesta terça-feira (11/12), o ex-ator pornô Alexandre Frota revelou já ter sentido atração por homens.

“Já teve atração por pessoas do mesmo sexo?”, perguntou a apresentadora. “Olha, se eu te falar que não é mentira minha”, respondeu o ex-ator pornô. Aos 55 anos de idade, o deputado federal eleito disse ser um cara “cabeça aberta” com relação aos seus sentimentos. “Eu sou um cara extremamente bem resolvido com isso. Sou um cara que tenho a cabeça muito aberta para essas questões todas. Já fui acusado de tudo, mas sou apaixonado por minha mulher e sei exatamente como penso e como vivo”.

Frota aproveitou a ocasião para se defender das acusações do filho Mayã, de 18 anos, que revelou publicamente que o pai chegou a planejar um aborto enquanto ele ainda estava no ventre de sua mãe. “Sou completamente contra o aborto. A mãe dele ficou grávida e desde o primeiro momento eu falei que era contra o aborto. Só que deixei claro que não seria marido nem namorado. Assumi o filho na época que trabalhava em novela, fazia na Globo, tudo certinho”, garantiu.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!